por: Pedro Mirilli

 

tudo que sai de mim surge de um grande vazio, mas isso é metafísica.. história que faz boi dormir.

 

– oi, tudo bem?

 

– oi, tudo bem?

 

parece que toda conversa nessa cidade começa sem nunca terminar. mais metafísica. oi, tudo bem?

em toda casa que eu entro, com toda pessoa que eu me meto a conversar, um sentimento de pertencer, coisa meio alheia, tão minha o mesmo tempo, surge sem num acabar. metafísica.

– tudo bem, e você?

reticências.

qualquer coisa nos olhos dela me disseram pra esquecer, devia de tudo estar bem mesmo, que me importa? qualquer coisa nos olhos dela.
qualquer coisa.

no resto da noite, onde eu ia..
oi, tudo bem?
no resto da noite, dançava..
bebia
oi, tudo bem?
no resto de noite..
já era dia..

me encontrei várias vezes, conversei comigo e me dei um beijo.

– oi, tudo bem?

tudo. metafísica.

vic3 por:  Vic Von Poser

Leave a Reply

