Oceano Bélico

por Pedro Blanco

 

Oceano Bélico

correnteza
ondas negras
tempestade que precede
tempestade

tempestade
correnteza
mal

marinheiro
capitão d’eu mesmo
navegando em meu abissal
hediondo
abrigo
das quimeras inóspitas

onda
a
onda
mais um rasgo na
nau

insígnias de tantos
ódios
borrando
versos

eu
me mato
com minhas próprias
Bestas
aponto o arpão
– alvo
lóbulo

tatuagem de
coração
o velho pirata dizia : “é marca de quem já amou”
cicatriz não se
basta
fechada
-joga-se sal
ou
mergulha no mar-
tem que
enfeitar .

 

Por: Felipe Machado Dutra

Por: Felipe Machado Dutra

Leave a Reply

